O Android 11 quebra os papéis de parede divertidos do Pixel 4a, mas uma correção está planejada

O Android 11 quebra os papéis de parede divertidos do Pixel 4a, mas uma correção está planejada

8 de outubro de 2020 0 Por admin

 

Enquanto a maioria das empresas tenta esconder os recortes da tela com papéis de parede, aparentemente como algo para se envergonhar, o Google optou por destacar o recorte pinhole do Pixel 4a como um recurso em sua série de novos papéis de parede divertidos para o telefone. Infelizmente, o mais recente Android 11 Beta (que o Pixel 4a acabou de receber) aplica um recorte aos papéis de parede para uma nova animação ampliada que faz ao entrar no menu multitarefa ou na gaveta do aplicativo, e isso quebra todos os papéis de parede projetados de forma inteligente. No entanto, o Google nos diz que uma correção está planejada.

Caso você esteja fora do circuito, o Pixel 4a do Google apresenta uma daquelas novas câmeras furadas ou pinhole no canto superior esquerdo. Em vez de tentar escondê-lo com uma mancha escura ou gradiente nos papéis de parede padrão, como a maioria das empresas está apta a fazer, o Google o destacou como parte de sua nova série “For Fun” de papéis de parede feitos para o Pixel 4a, transformando o câmera no nariz de um cachorro, a roda de um skate, um buraco em uma bola de boliche e um brinquedo para animais, entre outras ideias criativas.

Com a expectativa de que o Pixel 5 adote um design semelhante e provavelmente seja lançado com o Android 11, foi um pouco chato que os novos papéis de parede não funcionassem corretamente como resultado das mudanças no Android 11. Mas depois de perceber o problema, nós entramos em contato com o Google para obter mais informações, e fomos informados de que uma correção estará pronta antes do lançamento do Android 11, embora não tenhamos sido informados de que forma ela assumirá.