Atualizações Importantes nos Serviços Google Youtube 2021

12 de abril de 2021 0 Por admin

A empresa Google anunciou uma nova novidade para a plataforma do YouTube, a novidade consiste em minimizar os discursos de ódio na Internet. A empresa decidiu restringir termos que não poderão ser mais usados como palavras-chaves de anúncios em vídeos no YouTube. A  mudança segue um relatório do The Markup, que descobriu que anunciantes procuram termos como “poder branco” “vidas brancas importam” para divulgar seus produtos e marcas no YouTube.

VEJA TAMBEM! COMO GANHAR DINHEIRO EM PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Ao fazer uma pequena pesquisa no Google, é possível encontrar milhões de vídeos de canais relacionados à “supremacia branca” e outros de ódio.

O Markup também descobriu que a companhia estava proibindo anunciantes de usaram Black lives matter” como palavra-chave. Ao ser questionado, o Google disse que bloqueou outros termos de injustiça racial e social, como excelência negra” e direitos civis

Atualização importante: nova Central de políticas do Google Ads lançada hoje

queremos tornar as políticas do Google Ads mais fáceis de entender, acessíveis e atraentes para anunciantes e usuários. Esperamos que essas alterações forneçam uma imagem mais clara sobre o que o Google considera importante e por quê.

Um porta-voz da plataforma informou à imprensa internacional que “a empresa condena e leva muito a sério questões como ódio e assédio”. Ele reconheceu que “os termos identificados são ofensivos e prejudiciais, por isso foram bloqueados pois violam a política da empresa Pack textura aqui

Já o YouTube, afirmou que possui várias camadas de proteção para evitar anúncios ofensivos ou prejudiciais e que remove os vídeos que contenham incitação ao ódio. No ano de 2020, a empresa excluiu mais de 800 milhões de anúncios que tentaram “escapar” dos sistemas de detecção e mais de 3 bilhões que vão contras suas políticas.

Não é de hoje que o Google luta conta discursos de ódio. Em 2019, foram banidos conteúdos ligados ao movimento “supremacia branca”. A empresa restringiu os canais de monetizar vídeos que vão contra as políticas de discurso de ódio, impedindo-os de veicular propagandas.

Atualização importante: nova Central de políticas do Google Ads lançada hoje

queremos tornar as políticas do Google Ads mais fáceis de entender, acessíveis e atraentes para anunciantes e usuários. Esperamos que essas alterações forneçam uma imagem mais clara sobre o que o Google considera importante e por quê. IMUNE Mercury Galaxy