O Google quer colocar um Nest Hub no seu quarto de hotel

8 de outubro de 2020 0 Por Daniel

Chamadas de despertar e toalhas extras são coisas que você tradicionalmente liga para solicitar no saguão do hotel, mas o Google quer mudar isso um pouco. A empresa já adicionou o Modo Intérprete para monitores inteligentes em saguões de hotéis no início do ano passado, mas agora está adicionando alguns recursos específicos de quartos de hotel aos seus Nest Hubs. Alguns hotéis nos EUA e no Reino Unido já adicionaram Nest Hubs aos seus quartos.

A partir de hoje, os hotéis poderão trabalhar com o Google para adicionar certos recursos aos Nest Hubs para os quais os hóspedes normalmente precisam ligar para a recepção. Isso inclui agendar chamadas para despertar, solicitar toalhas extras, perguntar quando a piscina vai fechar, perguntar sobre promoções atuais e futuras, e assim por diante – tudo com um comando intuitivo “Ei Google”. Alguns hotéis também poderão fazer o check-out rapidamente, bem como permitir que você controle dispositivos como cortinas, luzes e TVs no quarto.

Nest Hubs em quartos de hotel também podem funcionar como um Nest Hub em sua própria casa; você pode perguntar sobre o tempo, saber mais sobre passeios turísticos na área, obter atualizações de notícias, assistir a vídeos no YouTube e assim por diante. Você também poderá conectar seu telefone para reproduzir música via Bluetooth. O Google está ciente de possíveis preocupações com a privacidade; deve-se observar que você não precisa fazer login, nenhuma atividade ou áudio é armazenado, não há câmera no Nest Hub e há um interruptor físico do microfone que pode ser desligado. Calibração de tela app

Apenas alguns hotéis adicionaram Nest Hubs no momento. Isso inclui:

O Google diz que parcerias adicionais com hotéis estarão disponíveis em breve. Deve ser interessante ver a rapidez com que os Nest Hubs chegam a outros hotéis, pois tenho certeza de que a administração estará avaliando a conveniência adicional em relação às preocupações com a privacidade e o aumento do custo.