Os assinantes do YouTube TV podem obter uma avaliação gratuita do Cinemax por 30 dias

Os assinantes do YouTube TV podem obter uma avaliação gratuita do Cinemax por 30 dias

8 de outubro de 2020 0 Por Daniel

 

 

Se você ainda é assinante do YouTube TV, apesar dos repetidos aumentos de preços (lembra quando custava US $ 35 / mês?), O Google tem um pequeno prêmio de consolação para você. No momento, os assinantes do YouTube TV podem obter um teste gratuito de 30 dias do Cinemax, contanto que seja resgatado antes do final do mês.

O complemento Cinemax para o YouTube TV geralmente custa US $ 9,99 por mês após um teste de sete dias, mas os assinantes podem obter um teste de 30 dias por conta própria acessando a seção de assinatura das configurações do YouTube TV e permitindo o acesso ao Cinemax. Cinemax contém centenas de filmes e programas de TV originais, então se você está procurando coisas novas para assistir enquanto está preso em casa, esta não é uma escolha ruim.

Certifique-se de se inscrever para o teste antes das 23:59 PT do dia 31 de agosto. Você será cobrado automaticamente pelo próximo mês se não cancelar manualmente o teste antes de os 30 dias se esgotarem, então não se esqueça de fazer isso se decidir dar uma chance ao Cinemax. Guga V5 Instalar