O Google Maps começa a exibir semáforos amplamente no Android🚦

O Google Maps começa a exibir semáforos amplamente no Android🚦

8 de outubro de 2020 0 Por admin

 

No início deste verão, o Google Maps começou a exibir semáforos para alguns usuários. Embora parecesse ser um recurso experimental, como nenhum de nós na AndroidPolice conseguiu fazer com que eles aparecessem, eles estão finalmente sendo implementados amplamente.

O Google parece ter lançado o recurso durante a noite para uma ampla gama de usuários, senão todos, já que os ícones de semáforo agora estão aparecendo no Google Maps. A funcionalidade não precisa ser ativada manualmente e não exige que você ative as camadas de tráfego como pensamos inicialmente.

Não parece que houve uma evolução desde o lançamento do teste, já que os ícones têm a mesma aparência e se adaptam automaticamente ao tamanho do mapa. Eles aparecem quando você navega ou navega no mapa, fornecendo uma indicação útil do motivo pelo qual o tráfego pode estar diminuindo à sua frente.

Infelizmente, só consegui vê-los nos EUA e não consegui fazer com que aparecessem na França ou no Canadá. Esperamos ver isso em mais países em breve, já que o Google definitivamente sabe onde a maioria das luzes está localizada.